Um Tiro No Escuro (1964) – Filmes Classicos Antigos
Título Portugues: Um Tiro No Escuro
Título Original: A Shot in the Dark
Gênero: Comedia/Serie
Duração: 1h:42:24
Áudio: Ingles
Legenda: Sim
Tamanho: 2.7 GB
Formato: MKV
Qualidade: 1080p
Ano de Lançamento: 1964
Ripado: filmesclassicosraros.com.br
O desajeitado Inspetor Clouseau investiga casos de assassinato que têm como principal suspeita. Porque a bela empregada da família Clouseau deixa seu chefe maluco quando se encanta pela moça e tenta provar sua inocência, ignorando as pistas.
O Inspetor Clouseau é chamado para ir a casa de um milionario, Benjamin Ballon, e investigar o assassinato de seu motorista. O motorista estava tendo um romance com a empregada, Maria Gambrelli, que alega que ele batia nela. Embora todos os indícios apontem para Gambrelli como a assassina, Clouseau teimosamente se recusa a admitir que ela é culpada, já que acabou se apaixonando loucamente por ela.
Para que os verdadeiros culpados mantenham a verdade oculta do chefe de Clouseau, Comissário Charles Dreyfus, acabam cometendo mais assassinatos Cada vez que há um homicídio, Maria está na cena do crime, e cada um ocorre quando Closeau a liberta. Clouseau está sempre no lugar errado na hora certa e acaba sendo detido por policiais quatro vezes de uma maneira rápida: primeiro, por vender balões sem uma licença e, em seguida, por vender pinturas sem uma licença e, mais uma vez, por caçar sem uma licença, e finalmente por nudez pública, após deixar uma colônia nudista sem suas roupas.
Um Tiro No Escuro
Como Clouseau continua a estragar o caso, o Comissário Dreyfus se torna cada vez mais agitado, resultando que ele acaba acidentalmente amputando o seu próprio dedo polegar e se cortando acidentalmente com uma faca. Uma misteriosa pessoa começa a perseguir Clouseau, tentando matá-lo, mas acidentalmente acaba matando um porteiro, assim como dois clientes e um cossaco dançarino.
Clouseau reúne todos os suspeitos, e acaba descobrindo que todos eles são culpados de assassinato, exceto um, que foi um chantagista, e Maria, que é inocente de qualquer crime. Os culpados tentam fugir no carro de Closeau, que acaba explodindo, e o anônimo assassino é revelada como o Comissário Dreyfus, que acabou enlouquecendo pelos erros de Closeau e, na tentativa de matá-lo, acabou matando acidentalmente os verdadeiros assassinos.