Rastro do Ouro Sangreto Legendado (1973) – Filmes Classicos Faroeste
Título Portugues: Rastro do Ouro Sangreto Legendado
Título Original: Amico mio… frega tu che frego io
Gênero: Faroeste
Duração: 1h:34:02
Áudio: Ingles
Legenda: Sim
Tamanho: 1.29 GB
Formato: MKV
Qualidade: 1080p
Fonte: IMDB
Ano de Lançamento: 1973
Ripado: filmesclassicosraros.com.br
Baixar Rastro do Ouro Sangreto Legendado
Ettore Manni é Jonas Dickerson e Andres Resino é Mark Tabor, amigos brigões que acabam em Denver.
É quando eles parecem ter sua chance de sorte. Um veterano sedento chamado Tripper entra cambaleando na cidade. Tabor dá-lhe um gole de seu cantil. Em troca, o veterano compartilha um segredo: ele descobriu ouro em Dead Man’s Gulch.
Então, para Dead Man’s Gulch vão Dickerson e Tabor. O resto de Denver logo segue. Parece que Tripper não é muito bom em guardar segredos.
Ele até compartilha o segredo com o conivente prefeito da cidade chamado Muller (Gordon Mitchell), que não se dirige para as montanhas.
Em vez disso, ele envia seus capangas para roubar os mineiros enquanto eles voltam para a cidade.
E se isso não funcionar, ele planeja esvaziar seus bolsos no salão em que está operando com a ajuda de um trio de moças bonitas e um par de trapaceiros.
Baixar Rastro do Ouro Sangreto Legendado
Análise:
Demofilo Fidani, tendo dirigido uma série de faroestes sérios, claramente pretendia seguir a nova tendência aqui, com uma comédia no estilo Trinity.
E os telespectadores irão detectar instantaneamente as influências do Trinity, como cenas de Jonas Dickerson enchendo o rosto para alimentar seu apetite massivo. Como Gordon Mitchell repreendendo um de seus homens com uma série de tiros rápidos no rosto.
No entanto, este filme é mais cansativo do que engraçado. Há uma cena levemente divertida no início, quando Tabor está tentando arranjar um caso clandestino à meia-noite com uma garota bonita, enquanto Dickerson, postando como pregador, tenta seduzir sua mãe.
Mas é feito de maneira desajeitada, e aquelas lindas damas desaparecem rapidamente para nunca mais serem vistas.
Não ajuda que Fidani esteja 20 minutos no filme antes de revelar o ponto de todas as bobagens que os espectadores estão testemunhando: Há ouro para ser encontrado e roubado.
A filha de Fidani – Simone Blondell de olhos azuis – aparece novamente, parecendo atraente em trajes de salão e exibindo aqueles lindos olhos em uma série de close-ups.
Mas quando esse é o destaque de um filme, bem …
“Rastro do Ouro Sangreto Legendado (1973) – Filmes Classicos Faroeste”