Quando os Brutos Se Defrontam (1967) – Filmes Raros

Quando os Brutos Se DefrontamTítulo Original: Faccia a Faccia 
Gênero: Faroeste
Duração: 1h 48m
Áudio: Italiano/Portugues/Ingles
Legenda: embutida
Tamanho: 1.05 Gb/1.59 GB
Formato: MKV
Qualidade: 1080p
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Ano de Lançamento: 1967
Ripado: filmesclassicosraros.com.br

Sinopse: Quando os Brutos Se Defrontam – Faccia a faccia é um filme ítalo/hispânico de 1967, do gênero faroeste, dirigido por Sergio Sollima, roteirizado pelo diretor e Sergio Donati, com música de Ennio Morricone.

Um professor de história, em tratamento de saúde, conhece um pistoleiro foragido, que o fascina e inspira a tornar-se também um violento bandoleiro.

Quando os Brutos se Defrontam Volonté é o professor universitário tuberculoso e desenganado que muda-se para o Velho Oeste. As circunstôncias fazem com que ele se torne amigo de um perigoso pistoleiro, sentindo-se atraído pela vida do fora-da-lei. Mas é com ele que ele aprende a força da brutalidade e os percalços da violência, testando seus próprios limites físicos e intelectuais.

A esta altura, é notório que um dos gêneros pelo qual Sergio Sollima ficou conhecido foi o faroeste italiano, formando a tríade dos “Sergio’s” junto com o Corbucci (Django, O Grande Silêncio, etc) e o Leone (que dispensa apresentações). Embora tenha dirigido apenas três exemplares, o talento de Sollima não fica atrás da capacidade de seus companheiros e por isso é fácil colocá-lo nesta posição. Seus westerns são de um nível tão elevado que, mesmo se tivesse realizado somente estes três filmes em toda a sua carreira, seu lugar entre os grandes mestres do cinema italiano estaria garantido.

Quando os Brutos se Defrontam é, sem dúvida alguma, um de seus momentos mais inspirados. Possui trilha de Ennio Morricone e uma fotografia bastante sofisticada que ocupa todo o scope com riqueza de detalhes. O filme trata das transformações de personalidades utilizando os elementos mais simples da dualidade humana como o bem e o mal, o certo e o errado, etc. O fato é que existe o professor Brad Fletcher, interpretado pelo grande Gian Maria Volontè (o vilão de Por um Punhado de Dólares e Por uns Dólares a Mais), sujeito de um ótimo caráter que sofre de uma doença e procura paz em uma cidadezinha no período da guerra civil. Do outro lado temos o oposto, Solomon ‘Beauregard’ Bennet, encarnado pelo cubano Tomas Milian, um dos maiores astros do cinema italiano. Bennet é um perigoso Fora da Lei que seqüestra o professor em determinada situação.

Você precisa estar logado para visualizar o restante do conteúdo. Por favor . Não é um membro? Junte-se a nós