Jeannie É Ainda Um Gênio (1991) – Filmes Classicos
Título Portugues: Jeannie É Ainda Um Gênio
Título Original:
Gênero: Comedia
Duração: 1h:32:23
Áudio: Portugues
Legenda: Sim
Tamanho: 672 MB
Formato: MKV
Qualidade: 720p
Ano de Lançamento: 1991
Fonte: Wikipédia
Ripado: filmesclassicosraros.com.br
Jeannie É Ainda Um Gênio
Barbara cresceu nos Estados Unidos, abalados pela Grande Depressão da década de 1930. Sua família foi bastante prejudicada pela crise econômica, mas isso não a impediu de levar uma infância feliz. Nem a crise, nem um problema ocular que a obrigava a usar óculos de fundo-de-garrafa e um tampão no olho, fato que lhe acarretava a gozação dos colegas.
porque Sua carreira artística começou na adolescência, sob o incentivo da mãe. Mas Ela desenvolveu o canto participando do coral da igreja local e fez um curso de teatro, que pagou com quatro horas de trabalho diário em um banco. Começou a cantar em night clubs, usando o nome Barbara Huffman, e aos dezessete anos se elegeu Miss San Francisco, em 1951.
A seguir, ela se mudou com sua mãe e sua irmã mais nova para San Marino, perto de Los Angeles. Procurou um produtor da Warner Brothers e ouviu dele que não servia para Hollywood. Mas Barbara não se deixou abater, conseguiu um agente e mudou seu nome para Barbara Eden.
Jeannie É Ainda Um Gênio
Então Ao estrelar sua primeira peça de teatro, The Voice of the Turtle, um produtor da 20th Century Fox a descobriu e assinou com ela um contrato de sete anos. Começou no cinema fazendo uma ponta no filme Em Busca de Um Homem, de 1957, estrelado por Tony Randall e Jane Mansfield. Fez também participações em séries de televisão famosas como Perry Mason e Bachelor Father. Depois, em 1958, estrelou a série How to Marry a Millionaire, baseada no filme de mesmo nome. Barbara interpretou Loco Jones, papel que havia sido feito por Marilyn Monroe no cinema.
Mas Nessa época, conheceu aquele que se tornaria seu primeiro marido, o ator Michael Ansara, doze anos mais velho que ela e astro da série de televisão Broken Arrow. Entaõ Eles se casaram em 17 de janeiro de 1958 e foram morar num rancho em Sherman Oaks, na Califórnia. Com ele Barbara teve seu único filho, Mathew, que nasceu em 29 de agosto de 1965.
Devido a dificuldades financeiras geradas pelo fracasso do filme Cleópatra, superprodução estrelada por Elizabeth Taylor, a 20th Century Fox demitiu vários atores, dentre eles Barbara, que precisou voltar à televisão, atuando então em séries como The Andy Griffith Show e Rawhide, essa estrelada por Clint Eastwood.