Fronteiras da Crueldade Legendado (1951) – Filmes Faroeste Download
Título Portugues: Fronteiras da Crueldade Legendado
Título Original: Slaughter Trail
Gênero: Faroeste
Duração: 1h:16:33
Áudio: Ingles
Legenda: Sim
Tamanho: 628 MB
Formato: MKV
Qualidade: 720p
Fonte: IMDB
Ano de Lançamento: 1951
Ripado: filmesclassicosraros.com.br
Baixar Fronteiras da Crueldade Legendado
Três bandidos, liderados por Ike Vaughn (Gig Young), roubam um palco de um esconderijo de joias. Dentro do palco está a linda Lorabelle Larkin (Virginia Gray), que finge estar furiosa com o assalto, mas está realmente em conluio com os bandidos e esconde as joias em seu vestido.
O problema é que os bandidos precisam roubar cavalos ao fugir e acabam matando alguns índios Navajo no processo. Isso leva o chefe Paako a declarar guerra, e todos acabam se refugiando no Fort Marcy, sob o comando do capitão Dempster (Brian Donlevy).
Lorabelle finge estar a caminho de São Francisco para visitar sua mãe doente. Ela faz o possível para encantar o capitão. Ela também faz amizade com sua filha. Então Vaughn aparece, procurando recuperá-la e as joias.
Análise:
Maravilhoso exemplo de como um faroeste não precisa ter um grande orçamento para ser totalmente divertido. Quem não sorri ao ver este pequeno filme não tem sentido de humor.
E a coisa toda é transformada em balada, o que aumenta o apelo curioso do filme. Falando em senso de humor, o personagem de Andy Devine ajuda, com seus contos de heroísmo. E observe sua maneira estranha de jogar pôquer, incluindo o Sneaky Peaky.
Uma balada chamada “Hoofbeat Serenade” é usada para mover a narrativa. É uma das seis canções do filme, todas interpretadas por Terry Gilkyson como Sing-along. Este foi de apenas quatro filmes em que apareceu e seu único papel creditado além de baladeiro em “Star in the Dust” (1956). Ele é talvez mais conhecido por escrever o hit “The Bare Necessities” para “The Jungle Book” da Disney (1967).