Chip Meu Filho é um Androide (1992) – Filmes Raros
Título Portugues: Chip Meu Filho é um Androide
Título Original: Still Not Quite Human
Gênero: Comedia
Duração: 1h:25:48
Áudio: Ingles
Legenda: Sim
Tamanho: 755 MB
Formato: MKV
Qualidade: 420p
Fonte: Wikipédia
Ano de Lançamento: 1992
Ripado: filmesclassicosraros.com.br
Chip Meu Filho é um Androide
A série “Not Quite Human” tem pelo menos dois filmes anteriores. Aqui, o robô Chip, criação de um cientista, é seqüestrado por outro cientista, do mal, que pretende decifrar seus segredos para montar um exército de andróides.
Mas O Dr. Jonas Carson ( Alan Thicke ) vai a uma convenção de robótica com Chip e um modelo inferior para testar se o mundo está ou não pronto para a idéia de viver com andróides, como ele faz com Chip. Mas Quando seu outro androide falha, Jonas se torna motivo de ridículo e está pronto para revelar o status de Chip, a fim de salvar a face, mas se detém.
Escolhendo aceitar a perda de credibilidade sobre a perda de confiança que Chip depositou nele. No entanto, Jonas é sequestrado por capangas contratados pelo Dr. Frederick Berrigon ( Christopher Neame ) e substituído por um androide parecido . Seu filho andróide, Chip ( Jay Underwood), percebe a troca e consegue reprogramar o impostor como aliado. Como ele é como um Jonas adicional, Chip o nomeia Bonus (Alan Thicke em um papel duplo ).
Chip Meu Filho é um Androide
Mas o Chip pede a ajuda de um batedor de carteiras , Kyle (Adam Philipson), a quem ele acabou de fazer amizade, para ajudá-lo a resgatar seu pai. O bônus é capaz de levá-los à mansão onde o Dr. Porque Carson está sendo mantido, mas a segurança rígida impede que eles entrem furtivamente com sucesso.
Chip se encontra com Kate Morgan ( Rosa Nevin ), que é policial. Mas O policial Morgan está atrás de furtos e vendas ilícitas de relógios por Kyle há algum tempo, mas concorda em não apresentar queixa se ele ajudar Chip a resgatar Jonas. Mas Ela planeja um plano para assumir as personas de investidores ricos, a fim de obter uma entrada voluntária na propriedade da Dra. Berrigon, buscando orientação de sua rica tia Mildred ( Betsy Palmer ) para prepará-las.
Seu truque os leva para dentro, mas eles logo são encontrados bisbilhotando, então Kyle e Bonus mantêm os guardas ocupados enquanto Chip encontra seu pai. Pouco antes de invadir a sala onde seu pai está preso, Chip descobre que Berrigon estava tentando extrair o conhecimento do Dr. Carson para ajudar na construção de um andróide de máquina de guerra. Um momento depois, Chip é confrontado por um protótipo funcional e é forçado a combatê-lo, com Berrigon assistindo à distância.
Chip precisa evitar o laserfire inicialmente, mas ele consegue esmagar o laser com um projétil. Mas A batalha se torna uma competição de velocidade e força bruta, com Chip sendo jogado no chão e quase atingido no peito com a ponta de uma haste de metal. Chip embaralha, coloca um recipiente de hidrogênio comprimido em um carrinho e quebra a válvula,
Mas Berrigon, tendo testemunhado a vitória de Chip, percebe que ele deve ser o andróide do Dr. Carson, mas Chip o joga em um lago de lama. Mas Quando vários policiais seguem Kate para fazer a prisão, um Berrigon desgrenhado e frenético grita que prendam Chip por ele ser um forte androide.
Mas Convencidos, eles o levam embora. Um Kyle reformado abraça Chip adeus; sentindo um painel de energia nas costas de Chip, Kyle o encolhe como imaginação. Porque Tia Mildred parabeniza sua sobrinha por prender Berrigon e depois se sente atraída por Bonus, iniciando um relacionamento com ele.