Vivendo pela arma (2011) – Filmes Classicos Raros Faroeste
Título Portugues: Vivendo pela arma
Título Original: Living by the Gun
Gênero: Faroeste
Duração: 1h:45:13
Áudio: Ingles
Legenda: Sim
Tamanho: 1.39 GB
Formato: MKV
Qualidade: 720p
Fonte: IMDB
Ano de Lançamento: 2011
Ripado: filmesclassicosraros.com.br
Baixar Vivendo pela arma
Quando seu irmão sem camisa perde a maior parte de sua propriedade e, em seguida, vai para a cama com sua esposa, Pat McIntire fica louco com as armas.
Em segundos, o irmão e sua esposa estão mortos. A esposa do irmão fica grávida com uma cabana e 10 acres de terra enquanto seu cunhado cavalga para viver a vida pela arma.
Com o passar dos anos, a contagem de cadáveres cresce à medida que o personagem de McIntire aparentemente mata qualquer um – inclusive pregadores – se o preço for justo. Enquanto isso, sua sobrinha (Judy Rhodes) é criada por uma mãe que a ensina a ser dura, batendo nela com uma chicotada toda vez que ela mostra qualquer sinal de fraqueza.
A sobrinha quer uma coisa: ver o tio morto. Então ela pega uma arma e começa a deixar seu próprio rastro de sangue enquanto o persegue, com a intenção de fazê-lo pagar pela vida em que ela nasceu – uma vida que sua mãe a convenceu de que era tudo culpa de seu tio.
Baixar Vivendo pela arma
Ferido em um tiroteio, o tio encontra refúgio com uma família cristã chamada Vaus, que enfrenta suas próprias lutas. A ferrovia e o banco querem suas terras; eles não têm dinheiro para pagar suas dívidas. O tio os ajuda em tudo que pode, mas eles recusam seu dinheiro. Enquanto isso, ele sonha com um futuro como parceiro em seu rancho e se apaixona por uma jovem prostituta, economizando seu dinheiro para o que está por vir.
A sobrinha enfrenta seus próprios problemas, a saber, um parceiro de curto prazo que a deixa sem sentido depois de matar e roubar um caixeiro-viajante. Ela é acolhida pelo dono de uma pensão que quer ensiná-la a ser uma senhora adequada.
Mas tanto a sobrinha quanto o tio são puxados de volta para uma vida de violência por reviravoltas trágicas que os colocam de volta em rota de colisão.
Baixar Vivendo pela arma
Análise:
Nas mãos certas, com o elenco certo, este poderia ter sido um belo faroeste sombrio – um Spaghetti moderno, talvez, já que os personagens principais não têm nome. O enredo não é o problema.
O elenco é. Este filme é carregado com performances de grau Z, incluindo Pat McIntire em apenas seu segundo filme (precedido por “Cowboys vs. Zombies” de 2011) e Judy Rhodes como a sobrinha sedenta de sangue em sua estreia no cinema.
Sobre o único personagem que não sai tão duro é Dave Reimer como Miles, o homem em quem a sobrinha confia, por muito pouco tempo. Mas seu papel se limita a algumas cenas no meio do filme.
A pobre Amber Beasley interpreta uma jovem forçada a se prostituir para viver, um destino que empalidece em comparação com as falas que ela pediu para fazer neste peru. Em 2016, este foi o único filme dirigido por James Miller, que também escreveu o roteiro.
Assista aos extras no lançamento do DVD, e fica claro que este foi um projeto divertido montado por amigos que são reencenadores do Velho Oeste e doaram seu tempo. Rhodes e seu pai responderam a uma convocação de elenco em um corpo de bombeiros pensando que poderiam conseguir vagas como figurantes; Rhodes, que nunca tinha feito um curso de teatro, acabou como protagonista feminina.