Promessa de um pistoleiro (2008) – Filmes Faroeste Raros
Título Portugues: Promessa de um pistoleiro
Título Original: A Gunfighter’s Pledge
Gênero: Faroeste
Duração: 1h:27:31
Áudio: Ingles
Legenda: Sim
Tamanho: 801 MB
Formato: MKV
Qualidade: 1080p
Fonte: IMDB
Ano de Lançamento: 2008
Ripado: filmesclassicosraros.com.br
Baixar Promessa de um pistoleiro
Luke Perry é Matt Austin, xerife em Parkville, que sai na trilha de um foragido fugitivo chamado Elli Tate e percebe tarde demais que Tate está tentando acertar uma velha conta com ele, invadindo seu rancho. Quando Austin volta para casa, sua esposa e filho estão mortos, os bandidos se foram.
Então Austin tira seu distintivo e segue na trilha da vingança. Essa trilha o leva até a cidade proscrita de Asquerosos. Ele mata um fora-da-lei, mas Tate escapa. E um homem inocente, Eddie Aguilar, é pego em um tiroteio e também acaba sendo baleado por Austin.
Austin carrega o corpo de Eddie de volta para Crockett, Califórnia, onde sua família está tentando desesperadamente manter sua fazenda. A família inclui a linda Amaya (Jacklyn DeSantis) e seu filho Billy. Tentando expulsá-los de suas propriedades está o faminto Lamar Horn (C. Thomas Howell), que tem o xerife, o pastor e um bando de pistoleiros para fazer o trabalho sujo.
Claro, Austin decide ajudar a família, determinado a reparar seu erro de julgamento em casa. E uma chance de vingança vem a ele, quando Tate se torna um dos mais recentes pistoleiros contratados de Horn.
Baixar Promessa de um pistoleiro
Análise:
Mais ou menos TV Western simplesmente carece de qualquer tipo de faísca. Horn de Howell não é um vilão particularmente covarde. Com seu chapéu enorme puxado quase até os olhos, Perry é um herói pouco convincente.
Ainda mais convincente é uma cena em que Austin ensina Amaya a atirar. Ela está crivando latas com balas em questão de minutos. E a única reviravolta na história é que Horn quer que as terras de Amaya plantem um laranjal, não para gado ou minerais enterrados embaixo.
Perry é muito mais eficaz e divertido nos faroestes de TV Goodnight for Justice que ele produziu três anos depois.